Liam Gallagher falou pela primeira vez à imprensa sobre o fim dos Oasis. Numa entrevista ao jornal «The Times», o músico lamenta o fim da banda e mostra-se disposto caminhar para outros projectos. «É pena, mas é a vida», atira o vocalista.
Na entrevista, que tinha como mote a apresentação da sua nova linha de roupa - a Pretty Green -, as perguntas sobre o fim da banda eram incontornáveis, mas foi preciso alguma insistência do entrevistador para que Liam falasse.
«Bem, os Oasis acabaram. Acho que todos sabemos isso. Está feito», disse Liam Gallagher, sendo taxativo em relação a um eventual regresso futuro. É o fim? «Sem dúvida. É pena, mas é a vida . Divertimo-nos enquanto durou. O que acontece com os Oasis é que fomos nós a acabar com a banda. Não houve ninguém a acabar com a banda por nós. O que foi bastante bom. Agora já só penso em qual vai ser o meu próximo passo musical».
O fim, mesmo?
Se é ou não o fim dos Oasis, a verdade é que o perfil da banda no Myspace continua activo. Os Oasis ou alguém da equipa dos irmãos desavindos apela ao voto nos MVAs do Reino Unido, onde a banda está nomeada para quatro prémios.
A cerimónia acontece dia 13 de Outubro e o vídeo «Falling Down» está nomeado para as categorias de Melhor Fotografia de vídeo, Melhor Montagem e Melhor Vídeo de Rock. A banda está igualmente nomeada para o Prémio de Inovação pelo disco «Dig Out Your Soul». Também o realizador do vídeo «Falling Down» está nomeado para Melhor Realizador.
Quem irá receber os prémios, caso ganhem? Mas esta não é a única votação em curso sobre o mérito dos Oasis. Também o vídeo «The Importance of Being Idle» está em votação para Melhor Vídeo da Década nos prémios BT Vision. A banda apela ao voto através do seu Myspace. Será este um final em glória?
Nenhum comentário:
Postar um comentário